sexta-feira, dezembro 31, 2010

2010 - last post

Eu simplesmente amei esses papéis da coleção da Prima. Não me canso de olhar prá eles. Tô até juntando fotinhas do Samuel prá um LO (que não será nesse ano, claro!). A coleção toda é linda, colorida, e o melhor? é de recortar.

O albúm mede 15x15, com miolo em color plus marrom. Recortei as árvores, o lago e usei fita banana. Um presente simples e feito com muito carinho pro Yan.

'my beloved Son'
E 2011 tá chegando...
Um ano com muita Paz, muito amor, saúde e muita criatividade prá todos nós!

3 comentários:

  1. Tati passei p te desejar um Feliz 2011, muita saúde, alegrias e tudo mais que vier de bom!
    ah e muito scrap tb...rs 'scrap-modelo fofo' vc já tem, então bora produzir.
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Tati que lindo! Eu tb estou louca ora usar estes papéis da Prima - comprei e estou aqui'chocando' kkkkkk! Mas agora eu decidi que eu vou usar tudo que eu tenho - uma das promessas para 2011! rsrsr
    Bjo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente: essa coleção é linda. Mas, de nada adiantaria ela ser linda se vc não tivesse o bom gosto e o talento que tens.

    Bjkas mil, Aninha Joaninha

    ResponderExcluir