segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Valentines Day!

Ufa, tava com saudades de postar por aqui. Tava até esquecendo como fazia isso...rs! E por falar em esquecimento, quase me esqueci do dia de hj, sei lá, essa chuva toda tá afetando meus neurônios...
Então, prá começar bem o Valentines Day, um recado pro maridim...
Um cartão de corujinhas feitas em punch art!
Varal com costura feita à mão que eu adoooro!!!
Essa árvore é um freebie que achei na net...como ela era muito fofa, não sosseguei enquanto não vi pronta....Tá aqui enfeitando nossa casinha!Espero que vcs gostem e um feliz e divertido Valentines Day prá todos que celebram o amor! Bjoooooo

6 comentários:

  1. Simplesmente perfeito neh....
    Tati e suas mega idéias criativas.....amoooo

    ResponderExcluir
  2. esse varal bordado e as corujinhas são fantásticossss !Apaixonei.......
    bjo, Luciana Sanches

    ResponderExcluir
  3. Taaatii eu tava com tantas saudades de vc postar suas lindas criações...e eu até lembrei alguns dias atrás do Valentines day's mas pensa, hj acabei me esquecendo ahahhaah, mas valeu que eu almocei com o Sergio lá em Ipanema...rs e me fala o que são essas corujinhas? costurinhas, micro coração na ponta e essa árvore marrom em 3D? caraca eu AMO o seu trabalho.
    bjm

    ResponderExcluir
  4. quero tudo pra mim
    meu valentaiiines foi comemorado no estilo: amigos, feliz valentaiiines ;) vale né?!
    hahaahah

    bjo cabelo novo =)

    ResponderExcluir
  5. Tatiii do céu!! Tudo uma gracinha!! Ameii ameiii!! Um dia vou fazer isso pro meu marido tbm!! uahuahuah Quando eu tiver um marido... Bjos

    ResponderExcluir