sexta-feira, julho 29, 2011

Scraprintable_3 little birds

Oi gente! Eu tô muito animada com esse post e muiiito feliz por ter recebido o convite da Cela Branco para participar do time Scraprintable.
A Cela é uma pessoa incrível e muito criativa (eu digo que ela é rara!) e eu me sinto privilegiada em poder usar, de forma bem livre os printables criados por ela. Além do Scraprintable, tem mais do trabalho maravilhoso de Cela aqui no Scrap Duplo  e na Caixela. Celaaa, um xero pro c!

E olha os printables aqui, impressos no A4. Heim, esses passarinhos não são uns fofos? in love...

E olha eles juntinhos num projeto.
Usei o printable Passarinho Fofo e, há uns dias atrás vi/li algo sobre Color Block e foi nele que me inspirei para as cores.  A embalagem é uma caixinha de chocolate que vem com surpresinha dentro...
Tá dá! esse mesmo...
E costura prá não perder o costume hã?

Espero que vcs tenham gostado. Um beijo bem grande e um ótimo restinho de semana!
Hey, daqui a pouco é agosto!Mês lindão!

10 comentários:

  1. a pessoa passa o dia todo na mazela, toda cheia de preguiça, aí vê isso!
    É pra começar a madrugada FELIZ DA VIDA!

    Tatoca, eu digo todo dia a você, mas vou dizer de novo: você foi uma GRATÍSSIMA surpresa pra mim!
    Não só por ser uma scrapper super completa, coisa que eu acho super difícil hoje em dia, você tem a melhor qualidade de uma pessoa: é super humilde e sem frescura.(e palhaça)
    Eu amooo conversar contigo, amo ver cada projeto teu!
    Adoro rir das tuas doideras e sou fã de Samucão!(feliz aniversário)
    Ganhei em pouquíssimo tempo uma pessoa especial demais pra mim!!!

    Você É SIM uma das scrappers da minha TOP LISTA!
    E não é pq eu adoro você não, é pq você só cria perfeição!

    Babei quando vi no vídeo e tô babando vendo agora!
    Coisa mar linda do mundo!

    Nunca mais te largo!!!
    Nunca!

    Um xero do tamanho da minha admiração por você!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati

    Descobri vc por causa da "Peste" e fico cada dia mais boba com tudo de lindo que vc cria!

    Agora, vamos combinar que esses 3 little birds estão um abuuuuso!...rs...
    Parabéns, Querida, por seu talento, criatividade, inspiração... Muitas bênçãos e sucesso pra vc!!
    Beijocas com muito AXé

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooo!!! ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tati por entrar nesse timão do scraprintable! Ficou muito fófis as embalagens!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, ficou xonada nas suas criações...aliás eu sempre fico né...rs e ótima escolha que a Cela fez...vc merece!
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Tati, que blog lindo!!! Já estou te seguindo e linkei pra ver as atualizações, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tati... vc merece! Seu trabalho é perfeito, leve e criativo. E agora com as lindezas da Marcela, quero só ver...
    Bj grande

    ResponderExcluir
  8. Super merecido!!

    Seu trabalho é tão lindo... tão lindo... que dá vontade de morar no seu blog. kkkk!!

    Bj gigante, Aninha

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaa.. coisa mais boa ter você no nosso time!!!
    Seja bem vinda, você arrasa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati adorei seu blog e tudo por aqui seu trabalho é muito inspirador...
    Um grande beijo, Consuelo.

    ResponderExcluir