terça-feira, março 06, 2012

Brincadeira #4 Celebrando a amizade!

Oi gente, tem brincadeira nova no Play com a Carmem e olha que bacana a proposta de homenagear quem nos acompanha nos bons e maus momentos da vida, aquele que está sempre disposto a nos dar um conselho ou a comemorar nossas vitórias: nosso melhor AMIGO.
E aqui a minha homenagem...
Minha irmã, minha parceira nessa vida, obrigada por estar sempre ao meu lado, por ser minha mão amiga, por chorar e se alegrar comigo...
O que seria de mim sem você, hã, me diz?
Te amo minha mana linda!
 Amo essa foto
Usei a Cricut para cortar a Polaroid e o 'Best Friend'

Bóra então, participar...
Aqui você fica por dentro da brincadeira e regras e pode se insipirar nos LOs lindos que as meninas prepararam. 
Um beijo enorme e nos vemos no Play!

6 comentários:

  1. ah mas esta Tati é muito talentosa...que LO COISA-MAIS-LINDA....ai será que dou conta de participar deste desafio...humn vou tentar!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Tati, que perfeição! Começando por essas fotos mais lindas!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah o amor entre irmãs, né Tati!
    Seu layout ficou lindo demais e as fotos são incríveis! Sua irmã só podia amar mesmo!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido de comentar aqui, beibiiii

    Só posso dizer, pq é o que me vem primeiro à mente:
    Obrigado,Pai. Obrigado por ter me dado a melhor irmã do mundo. Ela completa a minha vida de uma maneira que nem sei explicar \o/ - Fiquei toda honrada, toda espriiiimiiida de felicidade.

    te amo minha mana, te amo.

    ResponderExcluir
  5. Tati querida!!!

    Lindo<lindos seus trabalhos.....parabéns..
    showww, super talentosa e criativa..
    e a pessoa tbem que tanto me gusta...
    ehehheheh
    bjoooo

    ResponderExcluir