terça-feira, agosto 21, 2012

Oiiiii! Voltei, com 2 páginas do Play. Essa primeira é para a brincadeira da vez, proposta pela Marcinha e.... haaaja emoção!
Nesse mês, completamos 14 anos de casados.Pronto! Somos adolescentes, rs.
Marido, obrigada por estar ao meu lado nesse tempo.
Confio em você. Você é meu melhor amigo.É o meu amor.
Te amo, para sempre!
Esse outro LO foi para a brincadeira da Anne - Confetes
E quem tem um pai todo preocupado se tava bonito prá foto? Pode, a pessoa ficar querendo elogio?
Paizinho, vc é lindo, sempre! Bjo gente bacana,

Tati

8 comentários:

  1. Que projetos mais lindooossss!!!!
    Amei os dois Tati! Esse primeiro ficou um charme só.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ai como gosto de passar por aqui e ver que tem novidades!
    AMO!
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Lindas páginas Tati! Emocionantes, as duas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU, PEREIRA!
    Como tu és!!!
    Minha nossa!!
    Tu e a arte de me surpreender a cada layout, a cada projeto!
    To maravilhada, xuxu!
    Coisa marlindaaaaaa

    <3

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo Tati. Mas amei o primeiro LO.
    Parabéns pelo trabalho e pelo níver de 14 anos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto do teu estilo!
    As duas páginas ficaram lindas!
    Parabéns pelos anos de casório e para o papai vaidoso! =)
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  7. Lindona, só para deixar público, sou seu fã número 1, descrever sentimentos e o seu significado seriam necessários mais 14 anos...obrigado por tudo...AMO AMO...

    ResponderExcluir
  8. Gente, cada LO fofo. Adorei seu estilo! Com certeza alguns lifts virão tá.
    bjkas

    ResponderExcluir